Livro de Visitas

 

Obrigado pela sua visita a esta página. Esperamos que tenha gostado!

Convidamo-lo a deixar uma mensagem no nosso Livro de Visitas.


 Nome *
 E-mail *
 Site
 Mensagem *
* Campos obrigatórios

Medida antispam
Por favor, digite a seguinte combinação de letras e números no campo de formulário abaixo, antes de enviar sua mensagem. Obrigado.
captcha

(14)
>
(14) João Coelho
Sex, 1 Janeiro 2016 15:17:52 +0000
email


Boa tarde,

Solicito informação da data da Assembleia Geral para apreciação e votação dos documentos de gestão (Plano e Orçamento) para 2016, uma vez que no site da associação ainda nada conste.

Meus cumprimentos

João Coelho
(associado nº 2247)

(13) Claudia Silva
Qua, 27 Agosto 2014 16:13:47 +0000
email

Boa tarde,
Gostava de deixar uma msg de profundo agradecimento aos Bombeiros que na madrugada de dia 20/08/2014 por volta das 03.30/04.00 da manhã socorreram o meu pai (Manuel Campos da Silva) pelo seu lado HUMANO e pela simpatia com que nos socorreram nesse momento de aflição. Desejo que a vida vos sorria sempre.
Para terminar e mais uma vez o meu profundo agradecimento.

(12) Paulo de Vasconcelos
Seg, 29 Julho 2013 13:33:15 +0000
email

É com enorme orgulho como português que venho aqui deixar o meu sincero reconhecimento e admiração pela enorme sensibilidade que os elementos da vossa corporação demonstraram ao efectuarem o salvamento de um gato que estava intoxicado pelo fumo do incêndio que vocês combateram no Sábado passado.

São actos destes, carregados de Humanidade e de sentido de respeito por todas as vidas (e não só as vidas humanas) que ainda me fazem acreditar no Ser Humano.

O gato não era meu, nunca o conheci, mas sinto esta vossa grandiosa e nobre atitude como se de facto fosse meu.

O meu enorme e sincero obrigado! Bem hajam!

Paulo de Vasconcelos

(11) Richard
Dom, 30 Junho 2013 07:56:23 +0000
email

OUPS DÉSOLÉ.....

125 ème anniversaire

(10) Gillioz Richard
Dom, 30 Junho 2013 07:52:47 +0000
email

Meilleures salutations de Suisse et sincères félicitations pour votre effigie à l'occasion de votre 123ème anniversaire......

Richard et Gaby


P.S. Salutations à tous

(9) Eugénia Ramiro
Qui, 6 Setembro 2012 14:43:33 +0000
email

Partilho convosco SOLDADOS DA PAZ (que nome mais apropriado!) um diálogo muito comovente com a minha filha, de apenas dois anos e meio.
Julgo que é a melhor forma de vos homenagear e dizer o quanto sou grata pelo que fazem.
Mais uma vez, ontem à noite a nossa zona foi fustigada por incêndios. É uma realidade que me deixa emocionalmente fragilizada, pelo amor que tenho à Vida e ao Planeta que nos dá abrigo...
Como se imagina, e na impossibilidade de combater as chamas eu própria, alertei as autoridades. Depois, um pouco desnorteada, deixei o telefone na cozinha, em vez de na base no quarto, como devido, e fui alertada para esse facto pela minha filhota. Começa aqui uma reprodução mais ou menos fiel do que se passou:
"Mamã, deixaste o telefone na cozinha."
"Ah, pois foi, filhota. Esqueci-me dele. Sabes, há um incêndio e a mamã ligou para os bombeiros". A floresta está a arder (mostrando-lhe o cenário, pela janela do quarto)
"Ah... E os bombeiros tiram o fumo? Tiram o fogo? E a árvore chorou?"
"Sim, filha, a árvore "chorou", porque está a arder".
"E o bombeiro falou com ela? E o que é que ele lhe disse? Eles tiram o fogo?"
Posto isto, vai muito preocupada, contar ao pai que a árvore chorou. E hoje foi a primeira coisa que contou à avó.
Moral da história: a minha filha simboliza para mim a ESPERANÇA do mundo. Assim como os Bombeiros simbolizam e praticam o Bem, no presente. De nós, para vós, de coração aberto, MUITO GRATOS! Muita saúde e tudo do melhor para todos vós, heróis verdadeiros!
Um forte abraço.
PS: Um dia gostava de mostrar os "Bombeiros" à minha filha. É possível? Era importante para ela conhecer as pessoas que "falam com as árvores quando elas choram"!

(8) Miguel Antunes
Ter, 17 Julho 2012 10:49:09 +0000
email

È sempre com muito agrado que ao verificar, que as Instituições mantêm a sua identidade própria, cheia de vida e orgulho como é o caso da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de LOURES, nada vos faz parar, os objectivos essenciais para que foram creados mantêm-se de Pé dignificando o passado Glória ao presente.
Bem hajam todos que continuam a contribuir para que esta Obra se mantenha com os valores e principios mais Nobres para esta Causa.


(7) Lília Albino
Ter, 24 Abril 2012 18:11:45 +0000
email

Lília Albino: trata-se de um site muito bem concebido. Vale a pena visitar. Lília Albino

(6) De Sousa Eurico
Dom, 8 Abril 2012 18:05:58 +0000
email

Em meu nome e da minha esposa e Filhos queríamos desejar a todos os elementos deste corpo de Bombeiros Quadro Activo, Quadro Reserva e Quadro de Honra assim que as suas respectivas Famílias, uma Boa Pascoa com Muita Paz e Amor e com bastante amêndoas e chocolates um grande abraço para todos Bem Hajam.
Eurico

(5) Jorge e Silva
email

Parabéns por este novo site. Está muito interessante e completo. Bom trabalho.

>
PrintFriendly and PDF
Share on Facebook